Policia Civil prende dois homens e apreende uma pistola na AIS 07

21 de dezembro de 2017 - 10:27

 

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de policiais do 15º Distrito Policial, efetuou a prisão de dois homens e apreendeu uma arma de fogo. O fato ocorreu, na manhã de hoje (20), na rua Sousa Pinto, no bairro Alto da Balança, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

Os inspetores estavam realizando investigação na área quando se deparam com um veículo suspeito. Os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram, dando início a fuga. Yuri Angelo Nascimento Silva (21) ficou preso no carro e não conseguiu correr, sendo contido no local. Jonathan Rodrigues Ribeiro (22) pulou no canal do Lagamar e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante a perseguição, outros suspeitos começaram a disparar de dentro da comunidade contra os policiais. Uma viatura da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estava passando pelo local e deu apoio a ação da Polícia Civil.

Os inspetores conseguiram capturar os dois homens e apreender uma pistola, calibre. 380. Yuri já respondia por porte ilegal de arma de fogo. Os dois indivíduos foram encaminhados para o 15º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Yuri também foi detido por desobediência e uso de entorpecentes.