Polícia apreende dois menores com drogas e arma de fogo na AIS 03

29 de dezembro de 2017 - 11:10

Em ação rápida da Policia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (27), foram capturados dois adolescentes, no Bairro Conjunto Palmeiras em Fortaleza – Área integrada de Segurança 03 (AIS 03). Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, drogas e materiais para comercialização dos ilícitos.

A equipe do 30° Distrito Policial (DP) diligenciava pela região, quando avistou dois indivíduos, que saíram correndo ao verem a composição dos profissionais de segurança. Na fuga, eles entraram em uma residência, na Rua Marquês de Sapucaí. Os policiais conseguiram entrar na propriedade e abordaram os suspeitos. Um dos indivíduos responde por roubo de veículo e receptação. Já o outro, não tinha antecedentes criminais.

A composição policial apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro, três munições, 43 pedras de crack e 18 papelotes de maconha. A dupla foi encaminhada a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde assumiu a propriedade da arma e dos entorpecentes. Foi lavrado um ato infracional por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.