Polícia Civil prende mulher por associação ao tráfico de drogas em Itapajé

29 de dezembro de 2017 - 11:14

Visando o combate ao tráfico de drogas em Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa quarta-feira (27), uma mulher suspeita de participação na atividade ilícita, no bairro São Francisco 2. De acordo com as apurações feitas pelos profissionais de segurança da Delegacia Municipal de Itapajé, há indícios que ela seja cúmplice do seu companheiro, que empreendeu fuga durante a ação policial.

Tamires de Sousa Vasconcelos (20) – sem antecedentes – estava no interior de uma residência, na Rua Abigail Peixe, propriedade alvo dos policiais civis. Ao perceber a aproximação da Polícia, o companheiro de Tamires fugiu pelo quintal da casa. Buscas foram feitas na região, mas o indivíduo não foi localizado. Já em um dos cômodos da casa, foi encontrado um guarda-roupa, onde estavam três cartuchos de munição calibre 32. Com a suspeita, foi apreendido também um aparelho celular, que continham imagens gravadas, pelo casal, que mostrava o momento que ambos preparavam entorpecentes para serem comercializados.

Ao ser indagada, Tamires confessou que o suspeito foragido preparava drogas quando a equipe policial chegou, mas que a substância ilícita fora levada com ele na fuga. A mulher foi encaminhada para a sede da Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi indiciada em flagrante por posse de munições de arma de fogo e associação para o tráfico. A Polícia Civil mantém as investigações, no intuito de capturar o companheiro da autuada.