Dupla que cometia assaltos na Aerolândia é capturada pela PCCE

18 de dezembro de 2017 - 10:45

Policiais civis do 13° Distrito Policial (DP), no bairro Cidade dos Funcionários, realizaram um trabalho de investigação visando combate aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07), que resultou nas apreensões de dois adolescentes assaltantes. De acordo com as apurações, os indivíduos ficavam na Avenida Raul Barbosa e cometiam os roubos contra os veículos que trafegavam pela via. A ação criminosa chegou a ser flagrada por câmeras de segurança da região.

De acordo com o delegado Hélio Marques, titular do 13° DP, as equipes policiais localizaram os dois menores, nas proximidades da comunidade do Lagamar. Após verificar a identificação dos dois, foi constatado que um deles apresentava um mandado de apreensão em aberto pelo crime de roubo. Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional foi realizado. A Polícia Civil agora mantém as investigações no intuito de identificar outras pessoas envolvidas em ações criminosas no bairro.

Denúncia

A população também pode auxiliar nos trabalhos policiais. Informações sobre práticas delituosas podem ser feitas para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181. O sigilo é garantido.