Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de crianças

11 de dezembro de 2017 - 10:26

 

 

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (06), no bairro Serrinha, sob a suspeita de abusar sexualmente de, pelo menos, quatro crianças naquela região, que pertence a Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). A prisão é resultado de uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), intitulada “Bad Wolf”, deflagrada por policiais da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), sob o comando da delegada Juliana Amaral.

Samuhel Marques Reis (29) estava em sua residência, no momento em que foi detido pelos agentes da especializada. Na ocasião, foram apreendidos um veículo, Honda Civic, de cor preta, e equipamentos eletrônicos, materiais estes que serão submetidos à perícia.

As vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade no momento em que foram vítima e foram atacadas de forma individual, uma em novembro e outra em dezembro de 2015; uma em agosto e outra em outubro de 2017. O homem seguia o mesmo “modus operandi”, abordando as vítimas no trajeto casa/escola ou escola/casa, e para atraí-las falava o nome da criança ou de alguém da família. Em um dos casos, a vítima chegou a ser filmada pelo suspeito, no momento em que o abuso acontecia. As imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Samuhel foi preso temporariamente e encaminhado para a sede da especializada, onde foi autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro, crime este relacionado à última atacada em outubro deste ano, que conseguiu escapar após ser colocada no veículo. A Polícia Civil mantém as investigações acerca do caso, e aguarda que novas vítimas procurem a delegacia para fazer o processo de reconhecimento.