Denúncia anônima resulta na prisão de um homem com droga escondida em casa na AIS 8

4 de dezembro de 2017 - 09:42

Uma denúncia anônima endereçada à equipe policial do 7º Distrito Policial levou à prisão de um homem de 18 anos com crack e outros materiais para embalar a droga escondidos dentro de uma residência. A prisão do suspeito, que chegou à maioridade no último dia 9 de novembro, foi realizada nesta sexta-feira (01), no bairro Jardim Iracema, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

Elisberg Pereira Lima (18), sem antecedentes, foi preso por policiais civis após ser flagrado com 5,3 gramas de cocaína dentro da própria casa. Além do entorpecente, foram encontrados e apreendidos sacos plásticos utilizados para embalar a droga e uma balança de precisão. Elisberg afirmou aos policiais que mantinha a droga para vender e ajuda a família.

O suspeito foi levado para a sede do 7º DP para realização de flagrante por tráfico de drogas. Todo o material apreendido também foi transportado para a delegacia. Elisberg era foragido de um centro para menores infratores, enquanto cumpria medida socioeducativa por roubo.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com os trabalhos policiais denunciando a prática criminosa que tenha conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) ou para o Whatsapp do 7º DP, pelo número (85) 98809-9501. O sigilo é garantido.