Polícia Civil procura adolescente tirada de escola por tia

1 de dezembro de 2017 - 08:50

Policiais da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), estão à procura de uma adolescente de 13 anos identificada como Anne Sophia de Castro Pascoal. A menina foi retirada da escola pela tia materna na última quarta-feira (29) e, desde então, não foi mais vista. Equipes da delegacia especializada realizam diligências em busca do paradeiro da menor.

Anne Sophia mora desde os dez meses de vida com os avós maternos, que possuem sua guarda. A mãe da dela reside nos Estados Unidos e a Polícia suspeita que a tia que a tirou da escola tente levar a garota para o país americano. Os avós da garota compareceram à Dceca para registrar procedimento policial sobre o seu desaparecimento. A escola onde ela está matriculada e de onde foi arrebatada, no horário da saída, fica na Rua Dom Sebastião Leme, no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Com a divulgação do caso, a Polícia espera chegar até a adolescente e sua tia. Caso alguém saiba o paradeiro de Anne Sophia, informações podem ser repassadas pelos números (85) 3101.2044 ou 3101.2045, que são da Dceca, ou para o 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.