Polícia Civil prende homem suspeito de vários homicídios em Senador Pompeu

30 de novembro de 2017 - 09:52

 

 

Em mais uma ação de combate a criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Senador Pompeu com apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul, prendeu na tarde de hoje (29), no bairro Alto do Cruzeiro, em Senador Pompeu, um homem suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas da região.

Os policiais chegaram na residência de Francisco Israel de Araújo dos Santos, vulgo extinto, para cumprir um mandado de prisão por uma tentativa de duplo homicídio, mas quando chegaram a casa, o homem não se encontrava. Os agentes ficaram de campana e avistaram o suspeito chegando acompanhado de um menor de idade. Os policiais abordaram Francisco e apreenderam uma pistola, calibre. 380, drogas e dinheiro trocado.

 

 

Os suspeitos, juntamente ao material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Senador Pompeu. O maior, além dos mandados em aberto por homicídio, responderá por tráfico, porte ilegal de arma e receptação. O menor de idade responderá por crime análogo a tráfico e posse compartilhada de arma.