Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável na AIS 16

30 de novembro de 2017 - 09:45

Um cumprimento de mandado de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de policiais da Delegacia Regional de Crateús, culminou na captura de um homem suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu, na tarde de ontem (28), na localidade de Inchuí, em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

O capturado trata-se de Antonio Manoel de Souza (38), vulgo “Fernando” – que não possuía passagens pela Polícia. Um inquérito em desfavor do suspeito foi instaurado no ano passado e resultou na sua prisão, nessa terça-feira (28). O homem foi capturado em sua residência. No momento da ação policial, “Fernando” não resistiu à prisão, e nada de ilícito foi encontrado com ele.

O preso é suspeito de ter violentado a mesma vítima por cinco vezes, entre os anos de 2014 e 2016. O primeiro crime foi cometido em junho de 2014 e repetido por outras quatro vezes, durante os anos citados. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Antonio Manoel foi encaminhado à Cadeia Pública de Crateús, onde permanece à disposição da Justiça.