Denúncia leva Polícia Civil à localização de ponto de venda de drogas

30 de novembro de 2017 - 09:42

O trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com foco no combate ao tráfico de drogas tem alcançado o apoio dos cearenses. Uma denúncia feita aos policiais que atuam no 32º Distrito Policial levou os agentes de segurança a um local que funcionava como ponto de venda de drogas, no Parque Santa Cecília, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Nessa terça-feira (28), a averiguação da denúncia resultou na desativação do negócio ilícito e nas apreensões de entorpecentes e outros ilícitos.

De acordo com o delegado Bruno Ronchi, titular do 32º DP, os policiais receberam informações anônimas sobre o tráfico de drogas praticado em uma casa que fica na Avenida Coronel Virgílio Nogueira. No local, os policiais encontraram 900 gramas de maconha, uma motocicleta de cor branca e placa ORO 5170, o motor de outra moto, 28 gramas de um pó branco, a quantia de R$ 39,00, uma balança, sacos plásticos e outros materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes, além de celulares e alguns documentos. Todo o material foi apreendido e conduzido à delegacia, onde um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações sobre o caso.

Contato para denúncias

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia segue com os levantamentos. Assim como nesse caso, a população também pode ajudar o trabalho da Polícia Civil. Denúncias sobre práticas ilícitas ou pessoas suspeitas podem ser feitas para o número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-6104, do 32º DP, ou para o número (85) 9.8956-3688, que é o whatsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via ligação e/ou via mensagem. O sigilo é garantido.