Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura homem suspeito de praticar dois estupros de vulnerável

28 de novembro de 2017 - 09:15

 

Um mandado de prisão executória cumprido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na tarde de ontem (23), resultou na prisão de um homem suspeito de ter praticado dois estupros de vulnerável. Os crimes teriam ocorrido em 2011. O cumprimento do mandado foi executado por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM). A prisão ocorreu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

O suspeito foi detido em uma rua da cidade de Sobral, no bairro Sinhá Saboia. O preso trata-se de João Rodrigues de Carvalho (34) – que não possuía antecedentes criminais. A prisão ocorreu enquanto o capturado consertava seu automóvel. Os policiais haviam ido à residência do acusado, porém não o encontraram. Ao realizarem diligências, os agentes o localizaram e o capturaram.

No momento da prisão, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Os dois crimes praticados por João teriam ocorrido no ano de 2011. O capturado foi encaminhado à Penitenciária Pública de Sobral, onde permanece à disposição da Justiça.