Dois coletes balísticos são apreendidos em ação das Polícias Civil e Militar

22 de novembro de 2017 - 09:28

 

 

Uma ação desenvolvida em conjunto pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, nessa segunda-feira (20), resultou nas prisões de dois homens suspeitos de integrarem um bando envolvido em ações criminosas. Com eles, a Polícia apreendeu dois coletes balísticos, dinheiro e outros ilícitos. O flagrante se deu na cidade de Morada Nova – 20 (AIS 20) do Estado.

Os presos foram identificados como Francisco Eudes Bessa Nobre e Frank Sinatra Rodrigues Xavier. Ambos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Morada Nova, onde o procedimento policial foi registrado contra eles. Eles foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

Os militares chegaram ao local após a Polícia Civil receber informações sobre a existência de ilícitos na residência habitada pelos suspeitos. Outros criminosos que estavam no imóvel conseguiram empreender fuga. Os levantamentos policiais indicam que o bando é envolvido em casos de roubo e em homicídios.

Além dos coletes, na casa, os militares apreenderam papelotes de maconha, mais de R$ 1 mil e um simulacro de arma de fogo. As investigações sobre as ações delituosas dos capturados continuam.