Polícia Civil apreende carga com quase 150 mil cigarros e prende suspeito de contrabando

21 de novembro de 2017 - 10:14

 

 

Uma ação realizada hoje (17), pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma carga com quase 150 mil cigarros contrabandeados, avaliada em mais de R$ 22 mil. O trabalho foi desenvolvido por policiais da Delegacia Metropolitana de Pacajus, Área Integrada de Segurança 13 (AIS13).

A partir de uma denúncia acerca da presença em uma residência de veículos de origem suspeita e de uma grande quantidade de cigarros possivelmente contrabandeados, equipes da Delegacia de Pacajus saíram em diligência até uma casa, localizada na Rua Monte Mor, no bairro Cruz das Almas.Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram 15 caixas com cigarros, totalizando 149.200 unidades do produto, material avaliado em aproximadamente R$22.380,00. No imóvel, os policiais localizaram Alexandre Bandeira Pereira, que, com base na ocorrência, recebeu voz de prisão.

O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia de Pacajus, onde Alexandre foi autuado em flagrante por contrabando. A Polícia Civil mantém as investigações acerca do fato, para identificar a participação de outras pessoas no crime, e ressalta a importância da participação popular para auxiliar no trabalho policial, a partir de denúncias, que podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360.