Capixaba é flagrado com maconha em território cearense pela PCCE

8 de novembro de 2017 - 14:06

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa segunda-feira (06), resultou na captura de um homem natural do estado do Espírito Santo e suspeito de atuar no tráfico de drogas em território cearense. O capixaba foi flagrado com uma quantidade de maconha no Centro de Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Wanderson Francisco da Silva (38), natural da cidade de Vitória/ES, foi preso em uma Praça que fica no Centro de Aracoiaba por equipes de policiais civis da delegacia Municipal local e da Regional de Baturité, que cobre a área. Com o suspeito, os agentes de segurança apreenderam 340 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à unidade policial de Baturité e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Joel Morais, titular da delegacia de Baturité, o suspeito já era investigado pela Polícia por suspeita de práticas ilícitas na região. Contra ele existe um registro de Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal dolosa. Existem também suspeitas de que Wanderson pretendia distribuir o entorpecente pela área. As apurações sobre o caso prosseguem no intuito de descobrir a origem e o destino da substância ilícita.