Polícia Civil apreende dois quilos de maconha após denúncia anônima na AIS 08

6 de novembro de 2017 - 10:23

 

 

Uma denúncia anônima repassada a Polícia Civil do Estado do Ceará resultou nas apreensões de cerca de dois quilos de maconha, no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08), nesta quarta-feira (01). O material ilícito estava com um suspeito, que foi localizado no interior de uma residência, na Rua Pedro Arthur. O trabalho foi realizado por policiais civis do 7° Distrito Policial (DP), no bairro Pirambu, e integra as ações desenvolvidas no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Após as informações repassadas por meio do Whatsapp de denúncias do 7° DP, os profissionais de segurança diligenciaram até o imóvel, onde encontraram Victor Feitosa Vas (29) – sem antecedentes. Uma busca foi realizada na propriedade e os policiais encontraram, no interior de uma caixa d”água, um pacote com dois quilos de maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para a preparação da droga. Victor foi encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.