Armas de fogo e drogas são apreendidas em imóvel na cidade de Paraipaba

6 de novembro de 2017 - 09:40

Drogas e armas de fogo foram apreendidas, após uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, na cidade de Paraipaba, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Os materiais foram encontrados em uma residência, onde três suspeitos de uma tentativa de homicídio estavam escondidos, no bairro Centro, nessa quinta-feira (26). As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal da cidade.

As diligências iniciaram após a informação que três indivíduos haviam tentado contra a vida de uma pessoa, na tarde de ontem. Com as apurações, os profissionais de segurança chegaram até uma residência, onde os possíveis autores do homicídio tentado estariam. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram vários materiais ilícitos, mas não havia ninguém no local.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sete munições, 1,5 quilo de cocaína, 478 gramas de maconha e 44 gramas de crack. Todo o material foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil, onde o inquérito policial foi instaurado. As investigações no intuito de prender os autores permanecem em andamento.