Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de agredir a ex-namorada

1 de novembro de 2017 - 13:26

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio de policiais lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, com apoio das delegacias Regional e Municipal de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS14), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Igor Ponte Sousa (30), apontado como suspeito de agredir a ex-namorada no dia 13 deste mês.

Igor, também conhecido como “Igor Queixão”, foi até a DDM para prestar depoimento sobre o ocorrido e, em seguida, recebeu voz de prisão por parte dos policiais. Os agentes de segurança foram até a residência do suspeito, onde encontraram cinco papelotes de maconha, uma cartela com quatro unidades de LSD, uma seringa, papéis utilizados para embalar drogas e dichavador, utensílio que serve para separar o entorpecente.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações, para apurar a ligação do suspeito com o tráfico de entorpecentes.