Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida

1 de novembro de 2017 - 15:02

Um homem suspeito de cometer homicídio foi preso, nesta quinta-feira (26), na Delegacia Regional de Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O criminoso, apontado como autor da morte de um homem, ocorrida em junho deste ano, foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O preso trata-se de Francisco Kassio Marques Menezes (30), que não possuía antecedentes criminais. De acordo com as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, ele é suspeito da autoria do homicídio de Alex Alan Silva Santos, ocorrido no dia 10 de junho deste ano, na residência da vítima, na cidade de Aracoiaba, ainda AIS 15. Além disso, o infrator também é suspeito de outras mortes ocorridas na região, com indícios de motivações relacionadas ao tráfico de drogas.

As apurações sobre o caso foram iniciadas pela Delegacia Municipal de Aracoiaba, sendo continuadas pela unidade policial de Baturité. Francisco Kassio também é suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante na região. A Polícia Civil prossegue com os levantamentos sobre as ocorrências no sentido de elucidar os casos.