Homicida é preso por morte de idoso ocorrida na AIS 20

27 de outubro de 2017 - 14:42

Um suspeito envolvido em um homicídio, ocorrido no mês julho deste ano, em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), foi preso nessa sexta-feira (06), no bairro Tancredo Neves (AIS 07), em Fortaleza. A ação foi realizada por meio de policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá, com o apoio do 13° Distrito Policial.

De acordo com as apurações realizadas no inquérito policial, no dia 23 de agosto, Danilo Alves Lima (22) e um comparsa seguiram até a localidade de Daniel de Queiroz, zona rural da cidade do interior sul, onde executaram Almério Veríssimo Mendes (75). Em depoimento, Danilo, que estava com mandado de prisão preventiva pelo crime em aberto, confessou que vinha sofrendo ameaças do idoso.

O homicida foi conduzido para o 13° DP, e em seguida, foi transferido para a sede da Delegacia Regional de Quixadá. A Polícia Civil mantém as diligências com o objetivo de prender o segundo envolvido na ação criminosa.