Suspeitos de realizarem assalto em Mombaça são capturados pela Polícia Civil

27 de setembro de 2017 - 17:35

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu dois suspeitos de cometerem um assalto na localidade de sítio Jerimum, zona rural da cidade de Mombaça, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). Os policiais receberam informações sobre o crime, por volta das 15 horas da última segunda-feira (25), quando deram início às diligências, seguindo até à tarde dessa terça-feira (26). Após identificarem os suspeitos, os agentes os localizaram em uma granja, na Vila Iracema, área rural do município.

A equipe da Polícia Civil da cidade fez buscas no estabelecimento, onde encontraram 13 celulares, cartões de crédito, uma pequena quantia em dinheiro, munições de espingarda calibre 20 e algumas carteiras de cigarro importados ilegalmente. Os cigarros estavam com Felipe Nascimento de Souza (19), sem antecedentes, que foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado.

Os suspeitos: Francisco Timóteo Teixeira (23), que já responde por roubo em Mombaça, e Antônio Wagner Duarte (28), que responde por roubo, associação criminosa e posse de arma na cidade de Santa Quitéria, foram presos no local. Estes foram conduzidos para a Delegacia de Mombaça, autuados por roubo e encaminhados para a cadeia pública do município, ficando à disposição da Justiça.

O delegado da Delegacia Municipal de Mombaça, Helder Bezerra, salienta a população sobre importância do registro das ocorrências para que a polícia possa agir, autuando e punindo conforme a lei os autores dos crimes praticados na cidade.