Três suspeitos de roubo a residência são identificados e comparsa do trio é preso pela Polícia Civil

11 de setembro de 2017 - 18:31

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu início às investigações sobre o roubo cometido em uma residência, no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) – e identificou três envolvidos no crime. Um quarto infrator, que não fez parte do roubo, mas integra o mesmo grupo criminoso dos assaltantes, foi preso nesta quarta-feira (06).

Mario Sergio Leite Oliveira (25), que responde por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, foi capturado em uma residência situada na Rua Rangel Pestana, bairro Sapiranga – ainda AIS 7. A prisão do suspeito se deu durante diligências efetuadas por policiais do 13º Distrito Policial sobre o roubo à residência ocorrido na Rua Pedro Firmeza, no bairro Cidade dos Funcionários. Enquanto os agentes de segurança realizavam levantamentos sobre o delito, eles receberam informações a respeito do paradeiro dos criminosos.

Em frente ao local apontado na denúncia, os investigadores abordaram Mario Sergio e, dentro da casa, encontraram 140 gramas de maconha prensada, objetos usados no manuseio dos entorpecentes, um par de algemas e uma motocicleta com placa OIQ-3217.

De acordo com o delegado Hélio Marques, titular do 13º DP, o preso não participou da ocorrência do roubo, mas integra o mesmo grupo dos assaltantes, que foram identificados como Bruno de Oliveira Ferreira (22), que responde por roubo; Mateus Ferreira da Silva (39), que responde por furto; e Pedro Henrique Ferreira Cruz (24), que responde por furto, receptação e direção perigosa. Caso alguém tenha informações que levem a Polícia aos suspeitos, denúncias podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181, ou para 13º DP, pelos números (85) 3101.2049 e (85) 3101.2050. O sigilo é garantido.