Polícias Civil e Militar prendem homem pela morte de enteada de 9 anos

11 de setembro de 2017 - 18:09

O trabalho realizado de forma integrada entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará no sentido de elucidar o homicídio de uma menina de 9 anos, cometido nesta manhã (05), resultou na prisão do padrasto da vítima. O homem, que é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que tirou a vida da criança, foi capturado cerca de duas horas após o crime. O caso ocorreu na cidade de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Gean Soares da Silva (19), que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante pela morte da enteada, Ana Gabrielly Ramos da Silva Gonzaga. A menina foi encontrada em sua casa já sem vida, após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato se deu na Rua Pantanal, bairro Alto do Cruzeiro. O suspeito foi capturado após a Polícia receber informações de populares sobre ele ter sido visto ao sair do imóvel com uma espingarda, correndo em direção a um matagal.

O homem foi localizado por militares e capturado juntamente com equipes de policiais civis, sendo levado à Delegacia Regional da cidade. A arma usada no delito foi encontrada ainda no matagal, após ter sido jogada pelo preso. Ao ser abordado, Gean confessou o crime, alegando ter ocorrido um tiro acidental. Contudo, as investigações sobre o caso continuam no sentido de apurar a veracidade das informações dele. Inclusive, exames periciais foram requisitados para auxiliar nos levantamentos policiais.