Polícia Civil age rápido e captura dupla suspeita de homicídio brutal em Juazeiro do Norte

22 de agosto de 2017 - 19:58

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PPCE) agiu de forma rápida e efetuou as capturas de dois envolvidos no homicídio de uma mulher, ocorrido em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) – na Região do Cariri do Estado. O trabalho de investigação foi iniciado logo após o delito, cometido na madrugada de quinta-feira (17). Algumas horas depois, levantamentos policiais e denúncias anônimas levaram os agentes de segurança à localização dos suspeitos: uma adolescente de 15 anos e um homem.

A vítima, identificada como Natália de Lima Dias (22), foi morta a golpes brutais de faca. Ela foi encontrada em uma casa situada no bairro Campo Alegre e estava com as mãos e os pés amarrados e ainda com arma cravada no pescoço. Logo após o fato, diligências foram iniciadas por policiais civis das Delegacias Regionais de Juazeiro do Norte e do Crato e do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte no sentido de elucidar o crime.  As investigações levaram a Polícia ao paradeiro de Yego Darlem Nascimento Viana da Silva (21), que responde por roubo; e a uma adolescente de 15 anos, com passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Com eles, os policiais ainda apreenderam quantidades de drogas e duas motocicletas roubadas.

A dupla capturada foi autuada em flagrante por homicídio, associação criminosa, receptação e tráfico de drogas. Yego também foi autuado por corrupção de menor. As investigações sobre o caso continuam no sentido de descobrir a motivação para o crime, bem como apurar o envolvimento de outros suspeitos. Com base nos levantamentos policiais, Natália, que respondia a dois procedimentos policiais por roubo, era envolvida com o tráfico de entorpecentes, suspeita de atuar no negócio ilícito em Boa Viagem.