Polícia Civil prende casal que armazenava drogas em residência em Novo Oriente

16 de agosto de 2017 - 17:28

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um casal que mantinha cocaína e maconha armazenadas dentro de uma residência. A ação policial aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizado nesta quarta-feira (16), no município de Novo Oriente, na Área Integrada da Segurança 16 (AIS 16).

As equipes de policiais civis deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão com base em investigações que mapearam locais envolvidos com o tráfico de drogas na região. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico: Antônio Marcelino do Nascimento (36) e Antonia Elineide Sousa Costa (33). Na casa dos presos, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 200 gramas de maconha, uma porção de pasta base de cocaína de aproximadamente 11 gramas, uma motocicleta, R$ 450 em espécie, balança de precisão e diversas embalagens utilizadas para embalar drogas.

O casal foi conduzido para a Delegacia Municipal de Novo Oriente e autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento no sentido de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico na região.