Investigações da PCCE resultam na captura de criminoso envolvido em roubo à Lotérica

11 de agosto de 2017 - 18:01

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de policiais do 13º Distrito Policial, resultaram na prisão de um dos envolvidos no assalto cometido em uma Agência Lotérica, ocorrido nessa terça-feira (08), no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Durante as diligências, duas armas de fogo foram apreendidas.

O trabalho investigativo, feito por equipes do 13º DP, que cobre o bairro Cidade dos Funcionários, entre outros, levou os agentes de segurança ao paradeiro de Bruno Rafael Ferreira de Oliveira (26), conhecido como “Sufoco”, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi reconhecido como um dos dois assaltantes que subtraíram dinheiro da lotérica e pertences das pessoas que estavam no local, na última terça (08). O infrator, que confessou o crime, foi preso em sua residência, situada na Rua Vasco Ataíde, Messejana – AIS 3.

No imóvel, os policiais apreenderam um carro Pálio de cor prata e emplacamento com indícios de adulteração, dois revólveres calibre 38, um simulacro de arma de fogo e as roupas usadas por “Sufoco” para cometer o roubo. O criminoso foi encaminhado ao 13º Distrito Policial e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele também será indiciado no inquérito que apura o assalto à Lotérica. As imagens do circuito de monitoramento da Lotérica também auxiliaram nos trabalhos policiais, que prosseguem no sentido de capturar o outro envolvido na ocorrência.