Após denúncias, Polícia Civil prende irmãos que traficavam drogas na AIS 8

4 de agosto de 2017 - 18:15

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas na região do Jardim Iracema, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). Após denúncia anônima repassada para a equipe do 7º Distrito Policial (Pirambu), os irmãos foram presos em flagrante, nessa quinta-feira (03), em uma residência na Rua Alberto de Oliveira.

Ao chegarem à residência alvo das denúncias, os policiais civis foram recebidos pelo pai dos suspeitos, que deu permissão para a entrada da equipe policial. Em busca por entorpecentes dentro do imóvel, os agentes encontraram 39 papelotes de cocaína escondidos dentro de um tênis localizado em cima do guarda-roupa. Aprofundando a vistoria, ainda foram encontradas uma balança de precisão, produtos usados para misturar a droga e uma quantia em dinheiro.

Os irmãos, que não possuíam antecedentes criminais, foram identificados como Bruno Silva Barboza (24) e Francisco Porfírio dos Santos (20). Os suspeitos confessaram que vendiam a droga para manter custos pessoais. A dupla foi encaminhada para a sede do 7º DP, onde foi autuados por tráfico de drogas.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.