Polícia Civil realiza operação e prende homicidas

3 de agosto de 2017 - 18:38

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou nas prisões de dois homens com mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio. As capturas foram efetuadas nas cidades de Tauá e Catarina – ambas na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. O trabalho policial também se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em decorrência de investigações sobre o tráfico de drogas na região.

Ao todo, a Polícia cumpriu dois mandados de prisão por homicídio e 13 de busca e apreensão, no sentido localizar entorpecentes. Dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados contra um homem flagrado com um animal silvestre e contra outro por uso de drogas, com a apreensão de uma quantidade de maconha e crack. Durante as diligências, os agentes de segurança também encontraram uma espingarda em uma casa desocupada.

Os suspeitos capturados em cumprimento a mandados de prisão foram identificados como Antonio Mardonio Alves Vital (45) – com prisão preventiva – e José Felipe Oliveira Gonçalves – prisão temporária. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Tauá, onde os procedimentos policiais foram realizados. Policiais dessa delegacia e de outras unidades da região participaram da operação.