Casal de traficantes é preso em ação da Polícia Civil na Capital

2 de agosto de 2017 - 18:30

Denúncias anônimas repassadas a Polícia Civil do Estado do Ceará foram fundamentais para o desencadeamento de uma ação, nesta manhã (01), que resultou na prisão de um casal suspeito de integrar o tráfico de drogas no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). A ação foi capitaneada pelo 3° Distrito Policial (DP), juntamente com o 1° DP. Com os suspeitos, foram apreendidas uma arma de fogo e também drogas.

De posse das informações, os policiais civis diligenciaram até uma localidade conhecida por “Beco da Raposa”, com o objetivo de localizar a suspeita identificada por Karla Claudiana de Amorim Cabral (30) – conhecida por “Sereia” e com passagens pela Polícia por receptação. A mulher foi visualizada no momento em que saía de um imóvel, na Travessa Joel Monteiro.

Na casa, os profissionais de segurança encontraram, também, Marcos Jonatan Pimenta de Sousa (18) – conhecido por “John John”, que no mês de dezembro de 2016 havia cometido um homicídio no bairro Farias Brito (AIS 04), quando ainda era adolescente. Depois de alcançar a maioridade, o suspeito já responde a três inquéritos policiais por tráfico de drogas, roubo de veículo e receptação.

Uma busca realizada na casa culminou nas apreensões de um revólver calibre 38 municiado e também 85 pedras de crack. Ainda no local, foi encontrado um caixote de madeira contendo dinheiro trocado, que seria oriundo da venda de entorpecentes. A dupla foi encaminhada para o 3° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.