Polícia Civil prende homem armado e recupera moto roubada em ações realizadas em Quixeramobim

21 de julho de 2017 - 17:55

Ações realizada na manhã desta sexta-feira (21), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, resultaram na prisão de um homem, na apreensão de uma arma de fogo e na  recuperação de uma moto roubada. As ações foram possíveis graças às denúncias que a população fez para o whatsapp da delegacia.

José Lucilane Araújo Alves Filho (19), que já responde um procedimento policial por lesão corporal, foi capturado na Quadra M, no bairro Sabonete. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38 municiado. Conforme o delegado André Firmino, titular da municipal, o homem era investigado por outro crime na região, quando a Polícia descobriu que ele guardava uma arma em casa.

Ainda na manhã de hoje, a Polícia Civil recuperou uma moto que havia sido roubada na cidade. A motocicleta NXR 160, de placa PNU 6120, foi recuperada. O veículo foi roubado na noite do último dia 13. O local onde a moto estava não tinha ninguém no momento da ação. Lá a Polícia achou ainda fardamentos do sistema penitenciário do Estado. “Vamos aprofundar as investigações e descobrir quem é o responsável pela casa onde a motocicleta estava escondida. Vamos aprofundar as investigações para saber o motivo do fardamento estar no local”, disse André Firmino.

Ações anteriores

Duas ações realizadas nessa quinta (20), resultaram nas prisões de dois homens por crimes de violência doméstica. Francisco Antonio Miguel Filho (30), que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi capturado em sua residência no bairro José Airton Machado. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por agressão contra sua ex-companheira. Ainda segundo o delegado, o homem agrediu a ex-companheira que estava pilotando uma moto na companhia de sua sobrinha. O homem chutou a mulher com o veículo em movimento, o que fez com que as vítimas caíssem e se machucassem.

Já Rogério Gomes de Almeida (33) foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o preso, que desobedeceu a ordem judicial e se aproximou dela para ameaçá-la. O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça.

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em Quixeramobim, fazer denúncias via whatsapp através do número  (88) 99970-6446. O sigilo é garantido.