Polícia Civil captura assaltante dentro de shopping em Fortaleza

20 de julho de 2017 - 18:09

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, realizada na noite da última segunda-feira (18), resultou na captura de um homem envolvido em diversos assaltos ocorridos no Sertão Central do Estado.

De acordo com o delegado André Firmino, titular da delegacia municipal, uma equipe de policiais civis da delegacia, em conjunto com o Departamento de Polícia do Interior Sul, capturou, no interior de um shopping no bairro Sapiranga  em Fortaleza, o foragido da Justiça  Adriano de Almeida da Silva (30). No momento da abordagem ele estava na praça de alimentação do shopping e não esboçou reação. Contra ele, estava em aberto um mandado de prisão por organização criminosa. Adriano é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso que realizou vários assaltos na cidade de Quixeramobim e cidades vizinhas. A Polícia investiga ainda a participação dele em homicídios ocorridos na área.

Ainda segundo André Firmino, as investigações continuam com o objetivo de capturar e prender os comparsas de Adriano.  O homem foi recambiado para Quixeramobim, onde fica à disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em Quixeramobim,  fazer denúncias via whatsapp através do número  (88) 99970-6446. O sigilo é garantido.