Polícia Civil prende foragido com revólver e droga na AIS 8

19 de julho de 2017 - 18:06

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem em flagrante com um revólver calibre 38 municiado e uma pequena quantidade de droga. A prisão do infrator foi feita, nessa segunda-feira (17), na Rua São João, Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). Ele estava com mandado de prisão aberto por tráfico de drogas.

Os policiais civis chegaram à localização do infrator graças a denúncias anônimas repassadas ao 7º Distrito Policial (Pirambu). Diego Carlos Costa (25), vulgo “Sombra”, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, bem como uma pequena quantidade de drogas. O suspeito já respondia pelos crimes de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

“Sombra” foi conduzido para o 7º DP e autuado por posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi recolhido na delegacia e será enviado para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames periciais.

Denúncia
A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.