Polícia Civil captura suspeito com drogas após receber denúncia anônima

19 de julho de 2017 - 18:04

Denúncias feitas à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na captura de um suspeito com drogas e materiais utilizados no esquema do tráfico de entorpecentes. O flagrante, que ocorreu nesta terça-feira (18), e foi efetuado por policiais civis do 6º Distrito Policial, no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Após denúncias anônimas recebidas via aplicativo WhatsApp, pelo número (85) 9.8213-1188 (canal de denúncias do 6º DP), os policiais da unidade saíram em diligência para apurar informações sobre o tráfico de drogas em uma residência. No endereço apontado, na Travessa Oliveira Chaves, os agentes de segurança capturaram Thiago Oliveira Chaves (24), que responde a procedimento policial por filmar menor de idade em situação explícita ou pornográfica.

No imóvel, os agentes de segurança apreenderam 182 gramas de maconha e cocaína, uma faca, materiais utilizados no embalo das substâncias, além de chaves de veículos, celulares e alguns documentos. Thiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei 11.343.

Denuncie

Assim como neste caso, a população também pode auxiliar nos trabalhos policiais. Denúncias sobre práticas criminosas também podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo 181, ou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da pasta, pelo 190. O sigilo é garantido. O WhatsApp do 6º é o 98213-1188.