Dupla homicida é presa pela Polícia Civil em Pacajus

19 de julho de 2017 - 18:23

Dois homicidas foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará, nesta quarta-feira (19), por meio de uma ação desenvolvida pela Delegacia Municipal de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). De acordo com o delegado Márcio Chalita, que presidiu o inquérito policial, os suspeitos são investigados por ter matado José Ribeiro dos Santos (27), em razão de uma dívida trabalhista.

Rafael Lima de Sousa (27) e Antônio Gilson da Silva (24) foram presos nos bairros Buriti e Coaçu, em Pacajus, por força de mandados de prisões temporárias. Ambos não respondiam a nenhum inquérito policial. Eles são suspeitos de serem os autores do crime, que vitimou José Ribeiro com disparos de arma de fogo, no dia 02 de junho deste ano. Na ocasião, o corpo do homem foi encontrado dentro de um veículo Fiat Uno, de cor branca, no Centro da cidade.

O fato ocorreu após a vítima ser demitida do seu emprego, em um estabelecimento comercial, que pertencia a Antônio Gilson. Após isto, a vítima passou a cobrar os valores referentes aos seus direitos trabalhistas, o que motivou o homicídio. Um terceiro suspeito já foi identificado e a Polícia Civil realiza diligências no intuito de prendê-lo. A dupla homicida foi conduzida para a Delegacia Municipal de Pacajus, e em seguida, foi transferida para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.