Informação repassada ao Disque Denúncia da SSPDS resulta nas prisões de traficantes na AIS 08

12 de julho de 2017 - 19:05

Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará, nessa terça-feira (11), após informações repassadas ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio do 181. A ação, que foi desencadeada pelo 7° Distrito Policial, ocorreu no bairro Pirambu, na Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08), e culminou nas apreensões de entorpecentes e materiais utilizados para a preparação da droga.

De posse das informações, os profissionais de segurança diligenciaram até um imóvel na Rua Felipe Camarão, onde segundo a denúncia, havia a comercialização de drogas diariamente, e se intensificava nos períodos noturnos. Por intermédio de diligências, os policiais civis visualizaram as reações suspeitas defronte a residência, e abordaram os moradores no local. Uma mulher, identificada por Andrea Santos de Aquino (38) – sem antecedentes – foi flagrada no momento que cortava crack para ser comercializado. Com ela, também estava Ricardo Pereira dos Santos (24) – sem passagens pela Polícia.

Com isso, a Polícia realizou uma busca na casa, que culminou nas apreensões de 43 pedras de crack, uma balança de precisão, vários sacos plásticos e outros materiais. Ao ser indagado, Ricardo confessou ser o proprietário do material ilícito. Os dois foram conduzidos para o 7° DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncia
A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.