Polícia Civil recupera veículo roubado na AIS 13

6 de julho de 2017 - 17:22

Um trabalho desenvolvido pela Polícia civil, por meio da Delegacia Municipal de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), resultou na recuperação de um veículo, que havia sido roubado no dia 04 deste mês, na cidade de Ocara (AIS 15). O fato ocorreu durante uma operação de combate ao roubo de veículos na cidade de Pacajus.

Durante a ação, policiais civis receberam informações acerca da localização de um caminhão Ford F 350, de cor azul, com placas DIJ 1615, que havia sido abandonado em um sítio, na localidade de Limoeiro. Diligenciando até lá, os policiais encontraram o veículo, que havia sido roubado juntamente com uma carga de cerveja, há dois dias. O caminhão foi encaminhado para a sede da Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi restituído ao seu proprietário. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de recuperar a carga roubada, bem como prender os autores do delito.