Homicida é capturado em Acarape

30 de junho de 2017 - 16:59

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará realizada, na tarde de ontem (29), resultou na captura de um homicida foragido da Justiça. O homem foi capturado no Centro no município de Acarape, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Alisson Oliveira Soares (19), que já responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo, estava com um mandado de prisão em aberto referente o homicídio de Ítalo Ramos de Lima, ocorrido na praça central do município em fevereiro deste ano.

No momento da prisão, Alisson não esboçou reação. Ele foi conduzido para a delegacia e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública local onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga ainda a participação dele em outros crimes cometidos na região.