Polícia “estoura” boca de fumo e apreende adolescente

23 de junho de 2017 - 18:42

Uma denúncia anônima levou policiais civis do 3º Distrito Policial à comunidade do Morro do Ouro onde “estouraram” uma boca de fumo que era mantida por um adolescente de 17 anos. A ação ocorreu no final da manhã dessa quinta-feira (22). Com ele, foram apreendidos papelotes de cocaína e pedras de crack, além de dinheiro.

Os policiais civis chegaram à residência, localizada na Travessa José Monteiro, no bairro Jacarecanga – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) -, e após perceberem a movimentação suspeita no local, abordaram o adolescente que confessou que utilizava o local para venda de entorpecentes. Os policiais então fizeram uma revista na casa e localizaram 22 pedras de crack, além de cocaína, a quantia de R$ 22 e um ciclomotor Traxx. Conforme as investigações, além de vender a droga no local, o menor utilizava o ciclomotor para fazer entregas.

O adolescente e todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante por tráfico de drogas.