Latrocidas são presos pela Polícia Civil em Aurora

5 de junho de 2017 - 18:08

Uma dupla de latrocidas foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia Municipal de Aurora, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), nesse domingo (04). O crime ocorreu em fevereiro de 2015, na cidade de Barro, também na AIS 19. Na ocasião, a vítima foi morta durante um assalto ocorrido na zona rural. Os suspeitos foram capturados por força de um cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Os infratores, identificados por Welton Carlos da Silva (37) e Lucivânia Pereira Farias (21), foram presos em Juazeiro do Norte (AIS 19). Ambos eram investigados por ter matado Joaquim Jucie Fernandes (51) durante um assalto na localidade de sítio Diamante, em Barro. Na ocasião, a dupla abordou e atacou a vítima com golpes de faca, no intuito de roubar uma motocicleta. Desde então, os suspeitos se encontravam foragidos.
Welton, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal seguida de morte, roubo consumado, com restrição de liberdade da vítima e de veículo; e Lucivânia, sem antecedentes, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Aurora, onde estão à disposição da Justiça. Os dois foram autuados por latrocínio.