Polícia captura quatro suspeitos de tráfico de droga em operação na AIS 1

2 de junho de 2017 - 19:05

Uma operação policial deflagrada, na manhã desta sexta-feira (02), por equipes policiais do 2º, 4º, 5º, 9º, 10º, 12º Distrito Policial e com apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará, da Coordenadoria de Integração e Planejamento Operacional (Copol) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de quatro pessoas com envolvimentos no tráfico de drogas no bairro Aldeota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Ao todo, 11 imóveis foram objetos dos mandados de busca e apreensão.

Participaram da operação cerca de 44 agentes das forças de segurança do Ceará no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na comunidade do Campo do América. Além de droga encontrada com os presos, foram encontradas outras pequenas porções em duas residências que eram alvos das vistorias.

Os presos foram identificados por Alexandre Angelo Sampaio (20), com passagem por roubo, dano, corrupção de menor, posse e tráfico de drogas; Edinaldo Pereira Lima (27), com antecedente por crimes de trânsito, porte e posse de arma de fogo, além de posse e dois procedimentos por tráfico de drogas; Eduardo Pereira Lima (37), com três passagens por lesão corporal, dois por tráfico de drogas, um por posse de arma de fogo, um por ameaça, um por receptação; e Karine de Souza Oliveira (27) – sem antecedentes. Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue com diligências para identificar outras pessoas que estejam envolvidas com o tráfico de drogas na região, com a finalidade de prendê-los. A população pode colaborar com os trabalhos policiais registrando denúncias pelos telefones 181, do Disque Denúncia da SSPDS, ou pelo 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). O sigilo é garantido.