Camareira de motel é presa com 130 pedras de crack em operação da Polícia Civil na AIS 5

2 de junho de 2017 - 19:03

Um operação da Polícia Civil para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na prisão de uma camareira que trabalhava em um motel no bairro Couto Fernandes, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). A mulher foi presa em flagrante após serem encontrados frascos com pedras de crack que eram negociados com usuários de drogas que frequentavam o local. Ao todo, 12 imóveis foram vistoriados pelos agentes.

Narcisa Pinheiro Queiroz (47) foi presa em flagrante com 130 pedras de crack (cerca de 16 gramas) dentro do estabelecimento, localizado na Travessa Tibiriçá. A droga estava dentro de frascos de remédios, prontos para serem comercializados. De acordo com o delegado Sylvio Moreira, a mulher oferecia os entorpecentes a usuários da região. “A mulher utilizava embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B para esconder as pedras de crack”, revela o delegado.

A investida policial foi coordenada pela equipe do 11º Distrito Policial (Pan Americano) e contou com apoio de policiais civis do 5º, 7º, 12º 33º, 35º e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incluindo um cão farejador da Polícia Civil. A operação teve foco o combate ao tráfico de drogas na região.

A mulher foi conduzida para a realização de procedimento na sede do 11º DP, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permanece presa e à disposição da Justiça. Narcisa tem antecedente criminal por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil continua investigando a participação de outras pessoas no tráfico de drogas.