Terceiro envolvido no roubo e agressão de coopista na Beira-Mar é preso pela Polícia Civil

1 de junho de 2017 - 18:28

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 9º Distrito Policial, cumpriu na manhã de hoje (01) um mandado de prisão contra David Bruno Alves Bento (26), vulgo “Ceguinho”, que já responde a quatro procedimentos policiais por roubo. O homem foi capturado na Rua da Lagosta, no bairro Vicente Pinzon, na Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01).

Ainda no mês de março, os outros dois envolvidos já tinham sido capturados. Trata-se de Jefferson Ferreira de Sousa (20), que já responde por homicídio, e um adolescente de 16 anos envolvido no caso. O trio foi indiciado por latrocínio tentado. Com a captura de David Bruno, o caso está encerrado.

O crime

O fato ocorreu no dia 03 de março, na Avenida Beira Mar, no bairro Mucuripe, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), quando a vítima fazia exercícios físicos. O trio atacou o coopista e após subtrair os bens, fugiram deixando a vítima desacordada ao solo. O homem foi socorrido e desde então a Polícia seguia com as investigações no sentido de localizar todos os envolvidos.