Quarteto é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas

30 de maio de 2017 - 16:39

Uma ação realizada por policiais civis do 15º Distrito Policial resultou na captura de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, nos bairros Papicu e Vicente Pinzon, nas Áreas Integradas de Segurança 1 e 10, AISs 1 e 10, de Fortaleza.

De acordo com o delegado Marx Quaresma, policiais civis da distrital trafegavam pela Avenida Santos Dumont, no bairro Papicu (AIS 10), quando avistaram um homem em atitude suspeita. O homem foi abordado e acabou desencadeando as investigações que resultaram nas prisões.
Foram capturados: Francisca Leiliane Xavier de Almeida (28), Francisco Bruno Xavier de Almeida (18), vulgo “Calçinha; Francisco Soares da Silva (35), o “Neguinho”, e Lucas Soares da Costa (19), que já responde por cárcere privado e associação criminosa.

Com eles, a Polícia apreendeu um quilo de crack, cem gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, além de insumos para desdobramento da droga, duas balanças de precisão, documentos e um caderno com a contabilidade do bando. Os presos foram encaminhados para a sede do 15º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.