Polícia Civil recupera carga de alimentos e produtos de limpeza na AIS 8

30 de maio de 2017 - 16:33

A Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE), por meio de diligências de equipes do 7º e do 17º Distritos Policiais, recuperaram uma carga de alimentos e produtos de limpeza que havia sido roubada, na última quinta-feira (25), no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). A carga estava em uma espécie de galpão no bairro Vila Velha, na AIS 8 (AIS 8). A Polícia Civil segue em diligência à procura dos criminosos.

De acordo com levantamentos acerca do crime, o motorista e dois ajudantes de uma distribuidora foram abordados por três criminosos armados, na BR 116. Os homens estacionaram um Chevrotet Classic preto, próximo ao caminhão, e abordaram o motorista, por volta das 7h30min, de quinta passada. Os criminosos renderam os profissionais e o levaram até um local, onde a carga foi retirada do caminhão. Por volta das 10h30min, as vítimas foram liberadas no Parque Jerusalém, no bairro Canindezinho (AIS 9). A carga estava sendo levada para abastecer um supermercado.

Por meio de denúncias anônimas, as equipes localizaram e recuperaram a carga de produtos alimentícios e produtos de limpeza, na sexta-feira (26). O material estava escondido em uma espécie de galpão. Nenhum suspeito foi localizado nas dependências do terreno.

A Polícia Civil investiga o caso no sentido de capturar os envolvidos no crime. Há suspeitas ainda de que o local serviria para esconder veículos e objetos oriundos do crime. Toda a mercadoria foi restituída para o supermercado que iria receber os produtos.