Homicida é preso após investigação da Polícia Civil em Maracanaú

25 de maio de 2017 - 17:35

Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, resultou na prisão de um homicida envolvido em pelo menos quatro crimes de morte, na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A captura, que foi realizada com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nessa quarta-feira (24), por força de um mandado de prisão por um homicídio ocorrido em janeiro deste ano.

Em virtude das apurações realizadas pelos policiais civis, Valdegleison Lopes Araújo (34) – conhecido por “Tim” e que já responde, além de crimes de morte, também por porte e posse de arma de fogo – foi localizado em sua residência na localidade de Alto da Mangabeira. Chegando ao local, os agentes de segurança abordaram o suspeito e realizaram uma busca na propriedade. Com ele, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, com munições. O homem é suspeito de ter praticando alguns homicídios na região e seria integrante de um grupo criminoso da cidade.

O investigado recebia ordens de um comparsa, que se encontra preso em uma Unidade Prisional, para executar desafetos. “Tim” foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracancaú, onde além de ser dado o cumprimento de mandado de prisão, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.