Polícia Civil prende traficante com cocaína e maconha na AIS 4

17 de maio de 2017 - 20:19

Mais uma investida de policiais civis do 7º Distrito Policial resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncias anônimas repassadas à equipe policial. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Os policiais foram checar uma denúncia de que Wanderson Valetim dos Santos (21) seria responsável por negociar drogas no bairro. Ele foi flagrado com vários papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha, além de material para embalar os entorpecentes e material para o desdobro da cocaína.

O homem, que já acumula outros dois procedimentos criminais por tráfico de drogas, foi autuado novamente no mesmo crime. Wanderson permanece preso e à disposição da Justiça.

A colaboração da população denunciando práticas criminosas em bairros como Pirambu, Jacarecanga, Cristo Redentor e Carlito Pamplona tem surtido efeito positivo na apreensão de drogas e na prisão de pessoas envolvidas com o crime na área de atuação da delegacia plantonista. Em três dias, quatro adultos e um adolescente foram capturados por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.