Após denúncias, Polícia Civil captura três pessoas envolvidas com tráfico de drogas na Capital

15 de maio de 2017 - 19:25

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de ações realizadas por equipes do 7º Distrito Policial, capturou três pessoas com envolvimento no tráfico de drogas nos bairros Pirambu e Jacarecanga, nas Áreas Integradas de Segurança 4 e 8 (AIS 4 e 8). As investidas policiais foram realizadas, nesta segunda-feira (15), graças a denúncias encaminhadas para a delegacia.

As ações que resultaram na detenção dos envolvidos ocorreram na manhã e na tarde de hoje. Francisco Crislano de Oliveira Araújo (28), que já responde a um procedimento por tráfico de drogas, foi o primeiro preso na ação. Contra ele, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. O homem foi preso na Avenida Nossa Senhora das Graças, graças a denúncias anônimas.

O segundo caso resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de um adulto. Thais Raquel Araújo da Mata (19) e um adolescente de 16 anos também foram presos por meio de denúncias. Os suspeitos foram localizados na Vila Assis, no bairro Jacarecanga. Com eles, os agentes encontraram várias papelotes de cocaína, materiais para embalar droga, além de uma quantia em dinheiro. O menor já respondia a dois atos infracionais: um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e outro por tráfico de drogas.

Todos os suspeitos adultos foram conduzidos para o 7º DP, já o menor, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Thaís e o menor foram autuados por tráfico de drogas. Crislano ficou preso em razão do cumprimento do mandado de prisão.

 


Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosos por meio de denúncias. Para registrar uma denúncia, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.