Dupla envolvida com tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil na AIS 22

12 de maio de 2017 - 19:21

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), à prisão de uma dupla envolvida no tráfico de drogas. Os homens foram capturados no interior de um estabelecimento comercial, nessa terça-feira (09). De acordo com o delegado Helder Beserra, que presidiu o inquérito policial, os investigados são envolvidos na prática criminosa na localidade de Vila Iracema.
Após receber a informação, os policiais civis diligenciaram até um comércio situado na Rua Antônio Jaime Benevides Filhos, onde os vendedores Ramon Lima Evangelista (20), com antecedente criminal por roubo e estelionato, e Remeson do Nascimento Lima (21) foram localizados. Por meio de buscas no local, a Polícia apreendeu alguns papelotes de cocaína e material para embalar droga. No estabelecimento, os policiais apreenderam, ainda, 66 caixas de cigarros contrabandeados. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.