Mulher é presa por receptação após oferecer celular roubado em um site de vendas

8 de maio de 2017 - 19:24

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado -, resultou na prisão em flagrante, por receptação, de uma mulher. A ofensiva ocorreu após a vítima do roubo reconhecer seu celular sendo oferecido em um site de vendas.

Alyne Martins de Lima (19), sem antecedentes criminais, foi capturada na última sexta-feira (05), na Rua Paulo Sarasate no bairro Pompeia, em Quixeramobim. Com ela foi apreendido o celular da vítima, que foi subtraído no mês de março deste ano durante uma festa em um clube da cidade. Em depoimento, Alyne afirmou que recebeu o celular de um adolescente, mas não sabia que o mesmo era produto de roubo. Porém mesmo sem saber a procedência do aparelho telefônico, ela o colocou a venda em seu perfil. Ela afirmou ainda que comprou o aparelho por R$ 300,00. Alyne foi autuada em flagrante por receptação e o telefone foi restituído ao proprietário.

A população da região pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta mandar informações via whatsapp ou ligar  através do número (88) 99970 – 6446. O sigilo é garantido.