Polícia Civil prende envolvido em roubo à farmácia em Quixeramobim

5 de maio de 2017 - 19:45

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, prendeu, nesta sexta-feira (05), um dos suspeitos do roubo cometido em uma farmácia, ocorrido na última quarta-feira (03). A ação aconteceu na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, situada no Distrito Industrial, em Quixeramobim – Área Integrada de Segurança (20).

De acordo com o delegado André Firmino, titular da delegacia municipal, a identificação dos assaltantes se deu após denúncias feitas via o aplicativo Whatsapp da unidade policial e com o auxílio das imagens do circuito interno do estabelecimento. O preso, identificado como João Paulo Silva de Brito (18), que responde a dois procedimentos policiais por roubo, agiu na companhia do irmão, Maciel Silva Brito (24), que segue foragido e é procurado. “A ajuda da população, por meio das denúncias, contribuíram significativamente para a rápida elucidação do caso”, afirmou André.

A dupla é natural de Fortaleza, mas tem familiares em Quixeramobim. Em depoimento, João Paulo confessou que roubou pouco mais de R$ 200,00 do estabelecimento. O suspeito foi capturado vestido com a mesma roupa usada no dia do crime. Os outros assaltos cometidos por ele se deram quando o mesmo era menor de idade, nas cidades de Mombaça e Senador Pompeu. As investigações seguem no sentido de localizar e capturar Maciel Silva, além de identificar outras ações criminosas realizadas pela dupla.

A população da região pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta mandar informações via whatsapp ou ligar  através do número (88) 99970 – 6446. O sigilo é garantido.