Trio armado é preso em ação conjunta na AIS 21

26 de abril de 2017 - 17:56

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma equipe da Delegacia Municipal de Cedro, com o apoio da Polícia Militar, resultou nas prisões de três homens armados suspeitos de cometerem um assalto na zona rural de Cedro – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). Além das capturas, foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados todos os valores oriundos dos roubos, nesta quarta-feira (26).

Após receberem as informações acerca de um trio criminoso, que estava cometendo delitos na localidade de Distrito de Santo Antônio, uma equipe de policiais civis, com o apoio de uma composição de policiais militares, iniciaram diligências que resultaram nas prisões de Alex Felipe Carneiro da Silva (26) – que responde a onze procedimentos, sendo eles por roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo, furto, lesão corporal dolosa e crime contra a administração pública; e dos irmãos, Francineudo Ribeiro de Oliveira (31) – conhecido por “Novim” – que já responde pelos crimes ambiental e de trânsito; e Isac Ribeiro de Oliveira (18) – com antecedente criminal por roubo.

“Novim” ainda tentou correr por um matagal, no intuito de se evadir, mas acabou chocando-se contra uma cerca e foi capturado. Com o trio, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, ambos municiados; e aproximadamente R$ 150, que haviam sido tomados em assaltos na cidade. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Cedro, onde foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora investiga se os suspeitos têm envolvimento em outros crimes no município.